Botafogo e Goiás entram em campo logo mais, às 19h, no estádio do Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é de extrema importância para o Esmeraldino, que busca seu retorno ao G-4 da competição. Já pelo lado carioca, uma vitória pode aliviar a crise do clube que está na parte de baixo da tabela.
Botafogo e Goiás serão comandados por técnico interinos na noite de hoje, Glauber Ramos pelo lado Esmeraldino, e Ricardo Resende pelo lado Alvinegro. Glauber realizou algumas mudanças na equipe, inclusive na formação tática que vinha sendo usada pelo técnico Pintado, mandando à campo um time no esquema 4-4-2.
Na equipe titular, vemos os retornos do zagueiro Reynaldo, do volante Caio Vinícius e do atacante Alef Manga, que cumpriram suspensão na última rodada. Além disso, a equipe entrará com três volantes: Rezende, Breno e Caio. O laterais Apodi e Hugo, seguem fora. Outra novidade é Nicolas, que ganha a vaga de Mezenga no ataque.
Para o lugar de Hugo, Artur segue sendo o titular da posição. Já para o lugar de Apodi, Glauber Ramos surpreendeu e escalou o atacante Diego na função de lateral-direito. O jogador tentará realizar o mesmo papel que desempenha Apodi, explicando assim a escalação de mais um volante, que ficará responsável por realizar sua cobertura defensiva.
O Goiás está escalado com: Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Breno, Caio Vinícius, Rezende e Élvis; Alef Manga e Nicolas.
Confira a escalação completa do Goiás:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.