Viçosa marca no fim e evita derrota do Goiás contra a Anapolina

O Goiás não venceu, mas saiu um pouco mais aliviado de campo nessa quarta-feira (07), contra a Anapolina, no estádio Serra Dourada. A equipe perdia em casa para a Rubra com de Jacó no segundo tempo, mas a equipe esmeraldina “achou” um gol no finalzinho do jogo com Júnior Viçosa e garantiu o empate em 1 a 1.

Mesmo com o empate, o Goiás está matematicamente classificado para as semifinais, graças a um confronto direto entre Grêmio Anápolis e Vila Nova, que impede que quatro times o ultrapassem. O próximo jogo do time esmeraldino será contra o Atlético-GO, no domingo (11), ás 17h, no estádio Serra Dourada. O Verdão segue na 1ª colocação, agora com 24 pontos.

A partida no Serra Dourada recebeu 1.270 pagantes e uma renda de R$ 11.895,00.

9 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Vi o melhor jogo do novo Goiás , contra o Coritiba e vi o pior contra a Anapolina ontem. Imagina aquela bola que o Leo enceradeira, perdeu na linha da grande área? Se fosse contra um time de verdade? E o Carlos Eduardo tropeçando na bola? Lucão isolado na área, e nada de cruzamentos pra ele. E o gol da Anapolina? Passa por toda a zaga do Goiás e ninguém corta a bola. Resultado foi injusto, Anapolina mereceu a Vitória e ainda teve um pênalti não marcado. Vou continuar indo aos jogos, mas esse de ontem quero esquecer.

  2. Avatar Guilherme disse:

    O ensino da língua portuguesa nas escolas do Brasil está muito ruim, basta só ver alguns comentários escritos para perceber isso.

  3. A bola bateu no Viçosa e entrou. Já esse Felipe Garcia até agora num fez nada .

  4. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    O Goiás só tem um bom atacante, Carlos Eduardo. Esse Felipe Garcia sei não, como é ruim Deus do céu.

  5. Avatar Diego Alves disse:

    Felipe Garcia Seu carniça! NÃO ACERTA UM CHUTE e só faz gol de cabeça, povo tá iludido com esse rapaz, é só olhar os gols pelo Brasil de pelota. O Time não acerta um passe, não faz jogadas de fundo e quando faz não cruza direito. 1.200 pessoas no Serra ontem foi MUITO. Hélio dos Anjos já deu já, tá massa 350 jogos, puta de uma conquista. Agora deixa noz seguir viajem professor.

  6. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Arremedo de time! Leo Senna, sempre um a menos, não acerta uma jogada, sempre rodopiando e fazendo jogadas triviais!

  7. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Esse Carlos Eduardo passou da hora de ir para o banco, individualista, sem fundamento, acha que pode resolver o jogo sozinho, vou repetir mais uma vez futebol é coletivo e com ele de titular não da, ontem foi possivel ver o Lucão, Viçosa, Caique Sá, Maranhão reclamando dele em diversos lances, pq não toca a bola.
    Léo Sena é outro que acha que é crack, e foi mais um jogo que ele entregou o ouro na mão do bandido, ainda bem que a Anapolina não tinha tanta qualidade, o Hélio precisa mudar o posicionamento dele, ele esta jogando ao lado do Madson, tem que decidir se ele é meia ou volante.
    o Hélio tb esta de sacanagem 4 atacantes e nenhum meia pqp, esse Felipe Garcia não joga nada, espero que ele queime a minha língua no brasileiro pq no goiano ele deve estar pegando ritmo de jogo.

  8. Avatar Edecio disse:

    Tô até gostando do time, só preocupo qdo ouço todos os comentaristas afirmarem que Carlos é o melhor atacante do time, ele nao faz gol e nao dá assistencia, como será no brasileiro se depender dele ! Acho que o time esteve melhor qdo ele estava machicado, mas precisa vender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!