‘Vila Nova não teve coragem de enfrentar o Goiás’, diz Hailé Pinheiro sobre o último clássico na Serrinha

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, falou sobre o último clássico que o Goiás enfrentou contra o Vila Nova na Serrinha. Para o dirigente, o rival não teve coragem de encarar o Verdão e ficou na retranca.

“O jogo contra o Vila Nova sempre é um jogo muito difícil e muito importante. O Vila Nova é o time mais badalado do estado, mais popular do estado, a imprensa é apaixonada no Vila Nova, então, estamos conformados. A festa foi organizada, o publico do Goiás é aquilo, então fomos muito bem. O Vila Nova não teve coragem de enfrentar o Goiás, ficou na retranca e perdeu o jogo”, diz.

Questionado sobre o clássico contra o Atlético, Hailé comentou sobre o assunto: “Todo início de campeonato as coisas são imprevisíveis. Não estou me iludindo com nada ainda. Não sou de me iludir. Nós fizemos quatro jogos e ganhamos quatro jogos. Hoje (jogo contra o Grêmio Anápolis) não estamos fazendo um bom jogo porque mexemos no time”, afirma.

Por fim, o dirigente falou sobre o Michael: “O Michael faz falta, mas não podemos viver apenas do Michael. Se ele machucar como que a gente faz? Nós precisamos testar o que nós temos. O campeonato goiano é para isso, preparar a equipe para a série A. O Goiás terá cinco novidades ainda. Nós não encerramos nada ainda”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-GO neste domingo(3), no estádio da Serrinha, às 17h. Pela quinta rodada do Goianão, o treinador deverá contar com força máxima para o confronto.