Vila Nova procura Goiás e busca retorno de atacante emprestado ao Verdão

Goiás
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

A janela de transferências do futebol brasileiro vem agitando os bastidores do Goiás Esporte Clube, tanto para a chegada de reforços, como para saída de jogadores. Até aqui, sete jogadores chegaram ao clube, sendo eles os volantes Luís Oyama e Higor Meritão, o meia Raphael Guzzo, os pontas Anderson Oliveira e Allano, além dos centroavantes João Magno e Matheus Babi. Por outro lado, já se despediram os volantes Jhonny Lucas, Fellipe Bastos, Zé Ricardo, Felipe Ferreira e o meia Ariel.

Vila Nova procura Goiás para o retorno de Alesson

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, revelou que foi procurado pelo Vila Nova, que pediu o retorno do atacante Alesson para o clube colorado. No início do ano, o Esmeraldino desembolsou cerca de R$ 300 mil pelo empréstimo do jogador, que assinou até o fim da temporada. Porém, Edminho revelou que ao consultar o técnico Armando Evangelista, a devolução do jogador foi negada.

O presidente do Vila Nova (Hugo Jorge Bravo), meu amigo particular, meu irmão, que está lutando como nunca, pediu a volta do Alesson. Procurei o Mister e perguntei ‘pode?’, ele disse ‘de jeito nenhum’ – revelou Edminho Pinheiro.

O jogador não vem tendo muitas oportunidades no clube esmeraldino, principalmente após a chegada dos novos reforços. Ao todo, desde que chegou ao Verdão, Alesson já disputou 38 jogos, com três gols marcados e três assistências. O atacante ainda tem fixado em seu contrato um direito de compra para o clube esmeraldino no valor de R$ 1 milhão.

Leia Mais: