Vinícius de volta ao Goiás? André Rodrigues atualiza situação do atacante esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O torcedor do Goiás Esporte Clube segue ansioso pelo retorno atacante Vinícius, que vinha sendo o principal jogador da equipe nessa temporada, mas por conta de uma lesão, ainda não conseguiu fazer nenhum jogo na Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta se lesionou no primeiro jogo contra o Atlético-GO, pela final do Campeonato Goiano. Após isso, Vinícius ficou cerca de 20 dias afastado e voltou pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Red Bull Bragantino, no estádio Hailé Pinheiro.

Em seu retorno, Vinícius entrou no segundo tempo da partida, mas acabou sentindo novamente a lesão e voltou para o departamento médico de clube. Desde então, Vinícius vem fazendo um trabalho minucioso de recuperação. Agora, com sua lesão totalmente cicatrizada, Vinícius foi aos poucos realizando um trabalho de transição, fortalecendo sua parte física e inclusive já vem trabalhando com bola nos últimos dias, porém não foi convocado para os dois últimos jogos do clube por uma questão de precaução.

Vinícius deve ser convocado para os próximos dois jogos do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o atacante Vinícius apresentou boa evolução e a tendência é que ele seja convocado para os próximos compromissos do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás enfrentará nesta próxima segunda-feira (07), o Botafogo, às 20h, no Estádio do Engenhão, pela 9ª rodada. Depois disso, o Esmeraldino não irá retornar para Goiânia, já que no meio de semana, na quinta-feira (09), o clube terá outro compromisso fora de casa.

O Verdão irá enfrentar o Fortaleza, às 20h, no Estádio do Castelão, pela 10ª rodada da Série A. Sendo assim, Vinícius deve viajar com o grupo para essa sequência de compromissos. No entanto, não existe expectativa para que o jogador possa ser titular em nenhum desses jogos, tendo em vista que pela questão física, o departamento médico do Goiás liberou o atleta para que ele possa atuar no máximo em 45 minutos.

Leia Mais: