Vitória, e que vitória no Serra Dourada

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O Goiás vinha de uma grande pressão no campeonato Brasileiro, sem vencer a oito jogos o esmeraldino precisava da vitória a todo custo. O jogo contra o Internacional seria uma oportunidade boa, já que o time do Internacional viria reserva.

No entanto não foi essa a história do jogo no Serra Dourada. Rolou a bola, as equipes se estudaram o Goiás ate tinha um bom volume de jogo quando um lance em particular mudo o rumo da partida. Em um lance de toque curto do Michael o Goiás perdeu a bola, Leo Sena fez a falta juiz deu vantagem, o Goiás levou o gol, e para piorar o VAR chamou ou juiz que deu cartão vermelho pro Leo Sena, que ao ver de muitos de maneira injusta.

Quem pensa que a expulsão de Leo Sena desanimou o Goiás, esta muito enganado. A expulsão de Leo Sena deu gás ao Goias e o Internacional se acomodou, não quis mais jogo.

No segundo tempo o Internacional tentou arriscar um pouco mais, um erro! Em um contra-ataque Michael recebeu de Kayque, driblou três marcadores e marcou um golaço, um dos mais bonitos da competição. Com o decorrer do jogo o Goiás cansou e já aos 44 se via com bons olhos o empate, um ponto ganho um ponto que estava perdido, ate que aos 50 minutos do segundo tempo na intermediaria uma falta pro esmeraldino. Rafael Vaz bateu de forma categórica, na gaveta um golaço e na base da raça, e da superação, jogando com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Goiás ganhou de virada do Internacional no Serra Dourada.

Curtiu a vitória do verdão? Deixe sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!