O Goiás Esporte Clube venceu o Ceará nesta última segunda-feira (12), na Serrinha, pelo placar de 2 a 1. O destaque da partida foi o goleiro Tadeu, que marcou de pênalti os dois gols que definiram o resultado. Muitos acreditaram que Tadeu cobrou os pênaltis por conta de sua falha no primeiro gol do Ceará, mas o jogador revelou que esse não foi o motivo.
Tadeu explica cobranças de pênalti pelo Goiás

Em entrevista concedida após o jogo, o goleiro Tadeu revelou que suas cobranças nos pênaltis não se deram por um motivo de “redenção”, mas sim porque era algo já combinado com o treinador Vagner Mancini, que escolheu o goleiro como cobrador oficial.
Não foi nada aleatório. Somando categoria de base, tenho quase 20 anos de carreira e é um fundamento que sempre gostei de treinar. Na minha despedida na Ferroviária-SP, fiz meu primeiro como profissional. Estava sonhando muito com esse momento. Nesse período, sempre treinei. Sempre tive esse fundamento e procurei aprimorá-lo. Não foi porque cometi um erro no primeiro gol que fui lá para tentar me redimir. O professor Mancini me deu essa missão, confiou em mim e eu agradeço ele. Vou continuar sendo resiliente em todos os momentos – disse Tadeu após o jogo.

O Verdão agora volta a campo na próxima sexta-feira (16), onde irá enfrentar a Ponte Preta, às 19h, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Mais:
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Goiás anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
- Quem manda no Goiás? Hélio dos Anjos garante que não é a atual diretoria
- Verdão faz proposta por meia do Vitória; Coritiba também está na briga
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

