“Vejo muita gente pegando no pé e falando da nossa parte física, mas acho que isso está totalmente errado. Se não estamos correndo, a culpa é nossa, dos jogadores. O professor Lopes (Alexandre, preparador físico) está fazendo o melhor possível. Ele é capacitado para isso, muito bom no que faz. Temos que cobrar de nós, que não estamos correndo”, diz.
De olho no duelo contra a Anapolina, o volante projetou o próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Goiano. Léo Sena admitiu que o time está devendo e cobra mais entrega dos atletas para o próximo duelo do Verdão.
“Sabemos que estamos devendo. Queremos melhorar, e o professor está nos cobrando para corrigirmos nossos erros. Sabemos que terça-feira é o jogo do ano e estamos focados. Vamos fazer uma semana boa para conseguir essa classificação”, projetou o volante esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O que menos correu no jogo contra o Atlético foi o Víctor Andrade. Deixou o lateral adversário livre para armar os dois primeiros gols. Por que o Víctor Andrade não correria se ele é indicação do próprio treinador? Algo está errado.
Ele é o maior chinelinho, e não tá nem aí pra esse clube, já está apalavrado com outro, geladeira nele.
É brincadeira, que papo mais furado. Se não estão correndo algum problema tem, é muito sério. Ou os jogadores não querem correr porque não concordam com as ideias do treinador, ou são mal profissionais, ou é porque são ruins mesmo é por último tem problemas extra campo, no vestiário ou na diretoria. Vamos esperar é ver se eles recuperam. Alguns jogadores acho muito difícil recuperarem. São ruins mesmo!!!