Volante descarta que o problema do elenco do Goiás seja a parte física

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Em coletiva de imprensa, o volante Léo Sena afirmou que os jogadores precisam assumir a responsabilidade pelo atual momento do Goiás. Por outro lado, o jogador descartou que o problema do plantel esmeraldino seja a parte física.

“Vejo muita gente pegando no pé e falando da nossa parte física, mas acho que isso está totalmente errado. Se não estamos correndo, a culpa é nossa, dos jogadores. O professor Lopes (Alexandre, preparador físico) está fazendo o melhor possível. Ele é capacitado para isso, muito bom no que faz. Temos que cobrar de nós, que não estamos correndo”, diz.

De olho no duelo contra a Anapolina, o volante projetou o próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Goiano. Léo Sena admitiu que o time está devendo e cobra mais entrega dos atletas para o próximo duelo do Verdão.

“Sabemos que estamos devendo. Queremos melhorar, e o professor está nos cobrando para corrigirmos nossos erros. Sabemos que terça-feira é o jogo do ano e estamos focados. Vamos fazer uma semana boa para conseguir essa classificação”, projetou o volante esmeraldino.