Volante do Goiás coloca fim em polêmica com Walter

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Léo Sena colocou fim sobre a polêmica que tinha com o atacante Walter nos tempos de 2017. Para o capitão esmeraldino, o assunto já está totalmente esclarecido e deixou o seu recado.

“Tem nada a ver. Futebol é isso. É passado e não vamos ficar lembrando não. O importante é daqui pra frente, que ele está conosco e vai nos ajudar”, explicou o volante, que estava em uma foto junto com outros atletas no Serra Dourada, em que curtiam com o peso do Walter,

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

1 Comment

  1. Avatar Wesley disse:

    Parabens Leo Sena!!! Esta demonstrando amadurecimento!!! VC e tufão no mesmo time será muito bom!!! Boa sorte pra vc no nosso Verdão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!