Volante do Goiás explica lance de expulsão no clássico contra o Vila Nova

Goiás
Foto: Reprodução




Em entrevista coletiva, o volante Léo Sena falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás e um deles sobre a expulsão no clássico contra o Vila Nova no último domingo. Para o atleta esmeraldino, o árbitro Wilton Pereira de Sampaio estava longe da partida e explicou sobre o assunto.

“Eu não culpo nem o árbitro, porque o árbitro estava longe da jogada, mas foi na frente do bandeirinha. Eu peguei a bola, só vocês verem a imagem”, completou.

Léo Sena lamentou a expulsão que na ocasião havia igualado o jogo dentro de campo por ser dez contra dez e explicou porque o Goiás não definiu o jogo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, durante o embate diante do Vila Nova, quando a equipe estava com um jogador a mais.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo nesta quarta-feira contra o Santo André, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, às 19h15 (horário de Brasília). O jogo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil, em partida única, em caso de empate será definido nos pênaltis.