Nesta sexta-feira, o volante Rezende concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada dos novos reforços no Goiás. Principalmente, a concorrência para a posição que irá disputar no decorrer desta temporada.
“São jogadores de extrema qualidade. Todos nós conhecemos muito bem eles. Bambu, Bolt e Toró estavam aqui nos times goianos no ano passado. Pudemos acompanhar. É bom para o Goiás. Vai ser uma disputa sadia, pois todos são grandes jogadores, mas ninguém chegou para ser titular absoluto. É claro que alguns têm uma rodagem maior. Bambu chega com título, mas não quer dizer que vai ser titular. O Goiás é quem ganha com isso”, diz.
Rezende acredita que a concorrência será grande, mas está confiante que irá conseguir buscar seu espaço no decorrer desta temporada. O volante acredita que é natural a concorrência para a posição, mas confia em seu potencial para se firmar no time esmeraldino.
“Temos cinco, seis volantes no elenco, não acho muito para um clube que vai fazer mais de 50 jogadores na temporada. Ninguém é de ferro. Com certeza vai haver brecha e oportunidade para todos jogarem. Acho válido. Ano passado tinha oito ou nove volantes no fim, aí sim é desleal. Mas uma concorrência com cinco ou seis é algo tranquilo”, conclui.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.