Nesta sexta-feira, o volante Rezende concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada dos novos reforços no Goiás. Principalmente, a concorrência para a posição que irá disputar no decorrer desta temporada.
“São jogadores de extrema qualidade. Todos nós conhecemos muito bem eles. Bambu, Bolt e Toró estavam aqui nos times goianos no ano passado. Pudemos acompanhar. É bom para o Goiás. Vai ser uma disputa sadia, pois todos são grandes jogadores, mas ninguém chegou para ser titular absoluto. É claro que alguns têm uma rodagem maior. Bambu chega com título, mas não quer dizer que vai ser titular. O Goiás é quem ganha com isso”, diz.
Rezende acredita que a concorrência será grande, mas está confiante que irá conseguir buscar seu espaço no decorrer desta temporada. O volante acredita que é natural a concorrência para a posição, mas confia em seu potencial para se firmar no time esmeraldino.
“Temos cinco, seis volantes no elenco, não acho muito para um clube que vai fazer mais de 50 jogadores na temporada. Ninguém é de ferro. Com certeza vai haver brecha e oportunidade para todos jogarem. Acho válido. Ano passado tinha oito ou nove volantes no fim, aí sim é desleal. Mas uma concorrência com cinco ou seis é algo tranquilo”, conclui.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sábias palavras colega Carlos Antônio!
O mais difícil para esses jovens é abrir mão de suas vaidades… pensam eles que só de serem promessas, isso já os qualificam como superstars, e é isso que prejudica o futuro desses meninos.
Noitadas mal dormidas, bebidas alcoólicas, farras e “Marias chuteiras” e pronto… o que era uma esperança de bons profissionais esvairiu-se, foi para o espaço!!!
Alguns viram ciganos do futebol, alimentando os pequenos clubes do interior brasileiro, e outros seguem outras profissões, e para esses nem tudo está perdido, pois renascem como “peladeiros”.
E a vida continua!!!
Parece ser melhorzinho do que outros da base que já tiveram sua chance. Mas esse ano não tem pra ele, tem que entrar aos poucos nos finais dos jogos e ir viajando e aprendendo, observando os mais experientes pra daqui uns 2 anos estourar. E abrir mão das farras e más companhias também.
É… Esse rapaz vai ter que parir porco espinho para conseguir uma vaga como volante no time principal do Verde.
Pedro Bambu, Bolt, Toró … vai ser o mesmo que conseguir ser aprovado em um vestibular de medicina!!!
Nesse setor nosso Técnico vai ter “dor de cabeça benigna” !!!
Vamos senhores, apostem suas fichas!!!