Volante fala sobre gravidade da lesão

wendel

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Após o jogo contra o Oeste, o volante Wendel concedeu entrevista coletiva no gramado do estádio Serra Dourada e comentou sobre o resultado diante da equipe de Itápolis. O atleta esmeraldino aproveitou o momento para falar sobre a gravidade da lesão muscular que sofreu no jogo, mas garante que vai se recuperar para o próximo jogo do alviverde.

Foi na parte superior das pernas. Não conseguia pisar, sentia muito o meu pé. O médico achou que era melhor me tirar. Agora é descansar e tentar recuperar para ajudar a equipe no próximo jogo’’, diz.

Wendel também comentou sobre o duelo diante do Oeste e lamenta o empate diante dos paulistas, no estádio Serra Dourada. O volante agora espera reunir forças, para recuperar os pontos perdidos diante do Paraná.

É difícil. Criamos três chances no primeiro tempo e poderíamos ter matado o jogo agora no finalzinho também. São coisas do futebol, a bola não entra e eles fazem uma jogada e acabam marcando um gol. Agora é reunir forças para encarar o Paraná e trazer uma vitória a todo custo’’, completou.

0 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Arruma uma cadeira de balanço pra esse velhinho cansado aí ficar no DM…isso daí deve ser artrose que dá em velho…corre nada essa porcaria

  2. Avatar didi disse:

    Arruma uma cadeira de balanço pra esse velhinho cansado aí ficar no DM…isso daí deve ser artrose que dá em velho…corre nada essa porcaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!