Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Volante mira vitória no clássico e destaca: ‘Nosso objetivo ainda é chegar no G-4’

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o volante Gilberto Júnior celebrou a volta do meia-atacante Giovanni, que estava suspenso na rodada passada e agora volta a ficar à disposição do técnico Ney Franco para o clássico contra o Atlético. Para o atleta, o retorno do meio-campista será fundamental para o confronto deste final de semana.

“Giovanni já vinha jogando, está com ritmo e é um jogador bastante qualificado. Eu gosto bastante de jogar ao lado dele. É um dos pontos fortes do Goiás e vai nos ajudar bastante”, avaliou.

O volante esmeraldino mira vitória no clássico: “A equipe está focada. Perdemos o último jogo para o Boa Esporte, mas, ao meu ver, foi por um lance de pura felicidade deles. Um gol daqueles é difícil acontecer, mas aconteceu. Faz parte. Nosso objetivo ainda é chegar no G-4. Respeitamos o Atlético-GO, mas vamos em busca de uma vitória”, diz

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Atualmente, o Verdão deixou o G-4 e está na quinta colocação, mas caso vença novamente na Série B, termina a rodada novamente entre os quatro primeiros. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

3 thoughts on “Volante mira vitória no clássico e destaca: ‘Nosso objetivo ainda é chegar no G-4’

  • 17 de setembro de 2018 em 10:20
    Permalink

    O contrato deles não é por rendimento. Já decorrido mais da metade da temporada, nem por empréstimo o Goiás consegue desvencilhar deles. O que seria ideal? Rescisão de contrato, com multa enorme?
    É o risco que se correu. Dos males o menor.

    Resposta
  • 14 de setembro de 2018 em 20:52
    Permalink

    Essa diretoria depois brasileiro tem que explicar como mantém jogadores como gedoz,Tiago Luiz,Felipe Garcia,Júnior viçosa,Breno,Maranhão que não jogam e raras vezes entram e recebendo salários altos sem produzirem nada e muito estranho o comportamento desse povo e mesmo assim tá ralando pra subir e uma gestão muito duvidosa.

    Resposta
    • 15 de setembro de 2018 em 02:37
      Permalink

      Será que esse pessoal recebe realmente toda essa grana? Ou somente parte dela?

      Nesse mato têm coelhos ou ratazanas?

      Se os três poderes da República são…

      Não tem como o futebol, que é um jogo ser diferente.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.