Volante nega corpo mole por premiação no Goiás: ‘Bicho? O único bicho que conheço está no zoológico’

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o volante Gilberto Júnior negou corpo mole por premiação no Goiás e procurou rebater todas as críticas que recebeu nos últimos dias. Sem contar, que o atleta esmeraldino comentou sobre o desempenho do Verdão nos últimos jogos da Série B.

“Bicho? O único bicho que conheço está no zoológico. Não tem nada de bicho. Nossa equipe está focada no acesso. Não estamos aqui atrás de dinheiro, e sim, pelo nosso nome. Nosso nome está em jogo. Falo em relação a minha parte. Não estou preocupada nem com salário nem com bicho. Meu principal objetivo aqui é subir o Goiás e botar ele na divisão que merece. O único bicho que conheço está no zoológico. Para mim isso não interfere, quanto o bicho, quanto o salário”, afirma.

Na próxima quinta-feira, o Goiás encara o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, às 19h15, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Mesmo assim, o volante falou sobre o tabu e espera por um triunfo diante dos catarinenses.

“Todo tabu é feito para ser quebrado. Nós vamos lá para quebrar esse tabu. Nós vamos nos preparar. O segredo é ter os pés nos chão, trabalhar como tem que ser e não deixar nada abalar com personalidade. Temos que ganhar lá contra o Criciúma”, finaliza.