Volante nega corpo mole por premiação no Goiás: ‘Bicho? O único bicho que conheço está no zoológico’

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o volante Gilberto Júnior negou corpo mole por premiação no Goiás e procurou rebater todas as críticas que recebeu nos últimos dias. Sem contar, que o atleta esmeraldino comentou sobre o desempenho do Verdão nos últimos jogos da Série B.

“Bicho? O único bicho que conheço está no zoológico. Não tem nada de bicho. Nossa equipe está focada no acesso. Não estamos aqui atrás de dinheiro, e sim, pelo nosso nome. Nosso nome está em jogo. Falo em relação a minha parte. Não estou preocupada nem com salário nem com bicho. Meu principal objetivo aqui é subir o Goiás e botar ele na divisão que merece. O único bicho que conheço está no zoológico. Para mim isso não interfere, quanto o bicho, quanto o salário”, afirma.

Na próxima quinta-feira, o Goiás encara o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, às 19h15, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Mesmo assim, o volante falou sobre o tabu e espera por um triunfo diante dos catarinenses.

“Todo tabu é feito para ser quebrado. Nós vamos lá para quebrar esse tabu. Nós vamos nos preparar. O segredo é ter os pés nos chão, trabalhar como tem que ser e não deixar nada abalar com personalidade. Temos que ganhar lá contra o Criciúma”, finaliza.

1 Comment

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Senhor Gilberto Junior , é com muito respeito que me dirijo ao senhor, pra concordar com suas nobres e comoventes palavras de muito esclarecimento. Realmente não houve de forma nenhuma o tal corpo mole, vamos deixar por menos, vamos ser mais acessíveis, compreensíveis……. O que houve foi uma maricagem da grossa de uns vagabundos safados sem vergonhas sem sangue nas veias, que não tem comprometimento com o clube, que não fazem jus aos salários gordos que recebem em dias pra fazerem uma miséria de apresentações dessas, ao come e dormem que praticam! isso sim!!!!. Vocês teria que ter vergonha na cara! Devolver ao clube tudo que ganharam o ano todo! Vocês vivem só de jogar futebol e o fazem em edições estravagantes, decepcionantes, vergonhosas, como doentes de febre amarela…Só isso por enquanto. Teria muito mais coisas de baixo escalão pra oferecer pra vocês, mas vou respeitar o ensejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!