Volante quer dar a volta por cima no Goiás após falha em eliminação na Sul-Americana

Foto: Douglas Schinatto




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Para apagar a sua falha na eliminação precoce na Sul-Americana, o volante Miguel Figueira falou sobre o lance que fez dentro de campo que resultou no seu erro dentro de campo contra o Sol de América. Em entrevista coletiva, o atleta relembrou e quer dar a volta por cima nesta retomada do futebol em meio à pandemia pela Covid-19.

“Fiquei muito triste pelo jogo, pois era uma oportunidade de me firmar como titular. Mas agora já são águas passadas, não tem como voltar mais. Sei da minha qualidade e do que posso dar ao Goiás”, diz.

Por fim, o volante falou sobre o trabalho que o técnico Ney Franco tem dado e pelo suporte que passa nos treinamentos. Figueira relembrou quando foi titular diante do Iporá, além do apoio que o plantel passou após a falha na Sul-Americana.

“O Ney Franco é fora de série. Tanto que no jogo seguinte ele me colocou como titular diante do Iporá. Me disse que eu era novo e que ia errar e aprender muito ainda. O apoio do grupo foi muito importante também. Coloquei minha cabeça no lugar e estou treinando para aproveitar uma nova oportunidade”, projeta.