Volante quer mais dedicação do elenco do Goiás

Foto: Divulgação

Durante entrevista à Rádio 730, o volante Pedro Bambu pediu mais dedicação e empenho do elenco do Goiás para melhorar na Série B do Campeonato Brasileiro, após derrota para o Paraná.

“Temos que mudar nossa atitude porque não podemos passar por isso com o elenco que temos. Com a estrutura que temos isso é uma vergonha muito grande. Temos que mudar esse espírito, tem mais garra e dedicação”, diz.

Pedro quer trabalhar durante os treinos, para tirar o Goiás desta situação: “Agora é trabalhar porque só nós sabemos que para sair dessa situação tem que ser com a gente. Presidente e técnico não entram em campos, somos nós que temos que mudar”, completou.

2 Comments

  1. MATEUS Lima Cruz , é um centravante com o perfil do Goias , hoje no futebol da Europa , jogou no Grêmio Barueri 5 anos na base , vice Campeão pelo o Sporte Recife , em 20013 um dos artilheiro , em 2014 vice pela Luverdense uns dos artilheiros, em 2015 Campeão pelo o Operário de Ponta Grossa no Estadual fez gol historico no club . , em 2016 Campeão na Albânia na equipe do kukesi em em 20017 Santos F. Club não teve oportunidade fechando o ano na Serva . Quero parabenizar a novo projeto do presidente Marcelo que esta trabalhando muito ,p/sai desta situação incomoda que esta atravessando o Goias E. Club .

  2. Avatar JOP disse:

    “Agora é trabalhar…” (kkkkkk)

    Até que enfim resolveram trabalhar. Opa! Trabalho começando na 24.a rodada…
    Que beleeeeeza! Como diria o Milton Leite.

    Eu não consigo entender como o Goiás conseguiu juntar tanta gente folgada e incopetente num lugar só. É inacreditável.

    O Goiás vai terminar o ano no bagaço, só os cacos e os vagabundos todos com uma bela grana no bolso, tudo em dia. Só falta quererem premiação pra não cair. Só falta essa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!