Volante responde a torcida sobre as vaias que recebeu no último jogo do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o volante Geovane respondeu sobre as vaias que recebeu no jogo contra o Vasco da torcida esmeraldina no estádio Serra Dourada e deixou o seu recado sobre o assunto.

“Eu já tinha essa consciência de que dependendo do jogo eu seria cobrado. Isso aconteceu. O torcedor tem direto de cobrar. Cobrando no meio da partida eu acho meio chato. Isso não é bom para o grupo que está ali jogando. Eu sou cara trabalhador e não caí no Goiás de paraquedas. Tudo foi conquistado com muito suor. Se as coisas não estão acontecendo eu só tenho que trabalhar. Eu sei que o momento ruim vai passar. Nós vamos voltar a dar alegria para o torcedor”, afirma.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.