Volante responde a torcida sobre as vaias que recebeu no último jogo do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o volante Geovane respondeu sobre as vaias que recebeu no jogo contra o Vasco da torcida esmeraldina no estádio Serra Dourada e deixou o seu recado sobre o assunto.

“Eu já tinha essa consciência de que dependendo do jogo eu seria cobrado. Isso aconteceu. O torcedor tem direto de cobrar. Cobrando no meio da partida eu acho meio chato. Isso não é bom para o grupo que está ali jogando. Eu sou cara trabalhador e não caí no Goiás de paraquedas. Tudo foi conquistado com muito suor. Se as coisas não estão acontecendo eu só tenho que trabalhar. Eu sei que o momento ruim vai passar. Nós vamos voltar a dar alegria para o torcedor”, afirma.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

5 Comments

  1. Avatar Goiás Até Morrer disse:

    Desde o campeonato goiano desse ano que o Geovane já não vinha jogando bem. Ajudou o GOIÁS no ano passado na série B, mas até nas últimas partidas da série B ele começou a cair de produção. Agora na série A, infelizmente o Geovane não agrega nada…marca mal, não consegue ser o pé-de-ferro minimamente necessário pra se impor numa série A, passes pra laterais (que também esta errando) em demasia, senão passes pra trás…em suma, é um espectador privilegiado dentro do campo e os adversários se aproveitam disso…tá na hora de tomar chá de banco! Acreditava que ele pudesse surpreender esse ano, principalmente na série A, mas até o momento, só decepção.

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    E ainda erra os passes laterais. Geovane é fraquinho.

  3. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Não é jogador, não é treinador, não é presidente é o sistema de gestão errado que não cobra resultados e acha até normal perder para o fraquíssimo Vasco dentro de casa. Quando mudar os caras e a maneira de encarar o futebol competitivo dos dias de hoje voltará a ser um time de futebol. Enquanto não mudar vai ser isso daí pra pior. Time amador, vergonha e tristeza para o torcedor. Até agora esse povo mostrou e provou que são horríveis principalmente os que tem a chance de mudar a trajetória e não fazem nada pra isso.

    • Avatar Ary disse:

      Perfeitas considerações!!

      Enquanto o proprietário do Goiás for o Hailé Pinheiro, não teremos mudanças na forma de gestão do clube!!

      Até quando vai o crédito desse senhor com o Goiás??…A instituição tá pagando um preço alto demais

  4. Avatar Arsenio disse:

    Tem que ser vaiado mesmo, pois não marca, não arma e nem finaliza, se limita a dar passes laterais.
    Precisa urgentemente ser sacado do time para reciclar treinar etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!