Volante revela cobrança de seus pais e explica seu momento no Goiás

Em entrevista coletiva, o volante Léo Sena abriu o jogo e revelou cobrança de seus pais por conta da sua mudança de postura no Goiás. Para o atleta, o técnico Maurício Barbieri tem dado oportunidade também e revela apoio de seus companheiros.

“Leo Sena veio com outra cabeça esse ano. Meus pais estão morando comigo e estão puxando a minha orelha. O Barbieri tem me dado oportunidade também. Eu creio que estou agarrando bem, as coisas estão fluindo bem dentro de campo. Meus companheiros têm me ajudado bastante e eu espero manter isso pelo ano inteiro”, disse o jogador.

Para o duelo contra o CRB, o volante Léo Sena quer manter a invencibilidade esmeraldina e buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil para o Goiás.

“Os adversários respeitam, sim, porque sabem que se errarem, nossa equipe vai matar. Nosso time é o único que venceu todos os jogos neste ano. Temos este peso. Quem nos enfrenta sabe que a gente vai matar. Então imagino que o time deles vai respeitar a gente”, analisou.

3 Comments

  1. Goiás 3×1 Crb . Mesmo com laterais fracos , falta um camisa 10 e um centroavante. Brandão e igual o Junior Viçosa.

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      KKKKKKKKK. Parece mesmo o Viçosa. O lateral Marcelo não é ruim não, amigo, ele joga bem. O Jefferson subiu de produção agora, está crescendo muito. De repente teremos um craque daqui mais uns dias.

  2. Avatar Roberto disse:

    Tem sim que respeitar mesmo, caso não haja respeito tem que
    mostrar para eles quem manda no terreiro da Serrinha….Vamos lá Goiás,
    mostra sua força…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!