Volante revela em qual setor o Goiás falhou na derrota para o CRB

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o jogo contra o CRB, o volante Gilberto Júnior revelou em qual setor o Goiás falhou na derrota no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. No gramado do estádio, o atleta minimizou partida ruim do ataque esmeraldino e preferiu garantir que não foi culpa de um só setor e sim de todo o time.

“Quando não é para ser, não tem como. Não vou culpar o ataque ou o meio e a defesa. Quando a gente saiu vitorioso, nosso ataque resolveu, mas hoje eles não foram bem, assim como a nossa equipe”, disse o jogador.

De olho no duelo contra o Avaí, o jogador do Goiás falou: “Nem sempre vamos sair com a vitória. Mas faz parte, agora é hora de levantar a cabeça. Sexta-feira temos um jogo bem difícil contra o Avaí, confronto direto. Temos de trabalhar forte nessa semana para conseguir essa vitória”, completou.

Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.

Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

7 Comments

  1. Avatar Eliseu disse:

    O erro foi do técnico.
    Subestimou o time adversário e entrou com time altamente ofensivo.

  2. Avatar Inalda Bruno Jadim disse:

    Eu sou fã desse clube.
    (João/ a Senhora do avião).

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Quem mais falhou foi ele próprio que não cobriu o Ernani. Também falhou o miolo de zaga e os laterais.

  4. Avatar Carlos Henrique disse:

    Matéria sem nexo. O volante revelaria em qual setor houve falhas, mas disse: “Não vou culpar o ataque ou o meio e a defesa”.

  5. Avatar Tércio disse:

    Quem errou mais contra o CRB foi justamente o meio campo (os três) , o lateral esquerdo, o Ed Carlos e o Rafinha. Os outros também não foram bém, mas erraram menos.

  6. Avatar WELISON disse:

    não foi falha de setor mas sim do dinheiro muito mas que para vsc era pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!