Após o jogo contra o CRB, o volante Gilberto Júnior revelou em qual setor o Goiás falhou na derrota no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. No gramado do estádio, o atleta minimizou partida ruim do ataque esmeraldino e preferiu garantir que não foi culpa de um só setor e sim de todo o time.
“Quando não é para ser, não tem como. Não vou culpar o ataque ou o meio e a defesa. Quando a gente saiu vitorioso, nosso ataque resolveu, mas hoje eles não foram bem, assim como a nossa equipe”, disse o jogador.
De olho no duelo contra o Avaí, o jogador do Goiás falou: “Nem sempre vamos sair com a vitória. Mas faz parte, agora é hora de levantar a cabeça. Sexta-feira temos um jogo bem difícil contra o Avaí, confronto direto. Temos de trabalhar forte nessa semana para conseguir essa vitória”, completou.
Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.
Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O erro foi do técnico.
Subestimou o time adversário e entrou com time altamente ofensivo.
Eu sou fã desse clube.
(João/ a Senhora do avião).
Quem mais falhou foi ele próprio que não cobriu o Ernani. Também falhou o miolo de zaga e os laterais.
Matéria sem nexo. O volante revelaria em qual setor houve falhas, mas disse: “Não vou culpar o ataque ou o meio e a defesa”.
Foi um só que falhou………O TIME DO GOIÁS!!!!!
Quem errou mais contra o CRB foi justamente o meio campo (os três) , o lateral esquerdo, o Ed Carlos e o Rafinha. Os outros também não foram bém, mas erraram menos.
não foi falha de setor mas sim do dinheiro muito mas que para vsc era pouco.