Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Volante se destaca no time de Aspirantes do Goiás e mira uma vaga no profissional

Entre os destaques da equipe sub-23 do Goiás está o volante Miguel Figueira, de 19 anos, que tem sido um dos destaques do time titular do técnico Augusto César durante a fase de grupos da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes.

No primeiro semestre, o atleta participou da campanha do Verdão pela Copa São Paulo e foi protagonista do Goianão sub-20, quando marcou dois gols no segundo jogo da final vencida contra o Trindade por 4 a 0 no último sábado dia 29 de junho.

Feliz com o atual momento, o atleta destacou seus chutes de fora da área, mas não tem sido novidade para o técnico Augusto César e destacou: “Na final contra o Trindade ele já tinha feito um gol chutando de longe e novamente fez hoje, premiando a torcida com um gol belíssimo”, diz.

A grande meta de Miguel é mirar uma vaga no time de Claudinei Oliveira e destacou: “Grande objetivo, mas um passo de cada vez. Por enquanto estou no Aspirantes e tenho que me concentrar aqui e depois pensar no profissional”, diz o jogador.

One thought on “Volante se destaca no time de Aspirantes do Goiás e mira uma vaga no profissional

  • 8 de julho de 2019 em 23:53
    Permalink

    Tem que dá oportunidade no time profissional para ele, quantos times considerados grandes hoje no Brasil que vem adotando isso, Flamengo ganhou furtuna com seus moleques botando pra jogar bem cedo, eu com potencial o Brasília, o Miguel, Eron. Poderia ter jogado mais no campeonato goiano, não deu oportunidade para a garotada e ainda de quebra perdeu para o Atlético que muito fraco , vergonha viu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.