Volante valoriza melhora tática no Goiás

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o volante Pedro Bambu valorizou a melhora tática do Goiás nos últimos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro e espera manter o ritmo no confronto contra o Vila Nova.

Pelo jogo que fizemos na sexta, vimos uma segurança muito grande atrás com três volantes. Vinhamos tendo com os três zagueiros, mas tínhamos pouca ofensividade. Com os três volantes conseguimos nos defender bem, mas também contra-atacar . Então acho que nos deu uma segurança muito boa atrás e também nos proporcionou a atacar bastante. Para nós isso é o mais importante, saber defender e atacar nas horas certas“, afirmou.

Para o volante, o treinador resgatou a confiança dos jogadores: “Sim, da confiança. Ele vem passando para a gente o que passou no Goiás pelo tempo de clube que ele tem e das vezes que já voltou aqui. Ele nos motiva para que possamos continuar com essa meta que ele tem, até para nós mesmos continuar, até porque jogar um clássico é totalmente diferente, um jogo a parte que todos se preparam na semana, diferente do que preparamos em outros jogos. Então o clássico para nós é muito importante. Espero continuar a sequência de vitórias e para nós os três pontos que são os mais importantes“, finalizou.

1 Comment

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Quero nem saber se o pato é macho, eu quero é o ovo. Goiás tem que ganhar do vilinha e deixar a torcida unica deles, com cara de idiotas. Vila tá tremendo, vai entrar todo nervoso no jogo, é so ter calma , tocar a bola e logo eles entrarão em desespero. Vergonhosa nossa situação na tabela, mas uma vitoria contra os panetones, vale muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!