O Goiás está totalmente concentrado para a decisão de segunda-feira. O clube enfrenta o Guarani, às 20h no Brinco de Ouro em Campinas. Nesse sentido, o técnico Ney Franco concedeu entrevista à Rádio Sagres sobre o último acesso do Verdão em 2018. Vale lembrar que ele era o técnico.
“Realmente foi uma competição de recuperação com três fases bem definidas. Uma primeira fase muito difícil, em zona do rebaixamento, depois uma fase na zona intermediária durante onze rodadas, e se não me engano, a gente ficou dezessete jogos dentro do G4 e eu como treinador com um trabalho com 56% de aproveitamento.”
Além disso, ele ressaltou a descoberta Michael. Decisivo para a conquista do acesso.
“Quando você chega em um clube que precisa de uma recuperação, o primeiro papel do treinador é avaliar o elenco e sugerir contratações, olhar e subir alguns atletas das categorias de base e nesse caso específico, encontramos um jogador dentro do elenco que estava sendo pouco utilizado e que ganhou espaço que foi provocado por ele mesmo. Começou a se destacar nos treinamentos e quando teve chance de entrar, começou a mudar a história dos jogos.”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.