Voltar ao Goiás como presidente? Veja o que disse Marcelo Segurado sobre o assunto

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista na live do Instagram do Portal Esmeraldino, o ex-dirigente do Goiás, Marcelo Segurado, abordou sobre vários assuntos. Entre os temas, Segurado comentou se um dia voltaria para a diretoria do Verdão como presidente e explicou a sua resposta.

“Não, não tenho vontade de ser presidente do Goiás. A minha profissão hoje é como executivo de futebol e se um dia eu voltar para o Goiás seria na função de executivo de futebol e não seria no modelo que nós temos hoje. Esse modelo que existe hoje”, explicou.

Na análise de Segurado, esse atual modelo que da diretoria não agrada o Segurado e explicou o motivo: “Modelo que não dá certo, não tem como dá certo, modelo que me estranha muito e até o Mauro(Machado, vice-presidente do Goiás), que até é um cara que conhece de futebol ter permitido que isso tudo tivesse acontecido dessa forma”, destacou.

Por fim, Segurado explicou que só voltaria como executivo de futebol e deixou claro a sua resposta: “Entende? Se um dia eu voltar(ao Goiás), eu vou voltar como executivo de futebol para fazer o meu trabalho e obviamente, a você quer monopolizar o futebol? Não, você vai escutar. Então, no futebol tem uma coisa assim: “No futebol, o pior cego é aquele que só vê a bola. Entende? Eu já tive esse sonho lá atrás, hoje não, hoje eu quero seguir minha carreira”, completou.