Que o Goiás jogou mal, disso ninguém duivida. O empate de 1×1 contra o Vila Nova foi até bom comparado as demasiadas chances perdidas pelo time colorado. Com sorte em ter apenas o empate, o pensamento para o próximo jogo precisa ser diferente, e com isso a cobrança partiu até mesmo dos jogadores que entraram em campo. O meia Wagner, por exemplo, não gostou do que viu.
"Poderia ter rendido bem mais. É clássico. Acho que a gente tem que se cobrar mais durante a semana porque o primeiro tempo a gente praticamente não jogou, só se defendeu. Conseguimos ainda o empate no primeiro tempo, mas foi muito abaixo do que a gente vinha produzindo," explicou.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Mesmo jogando mal, o meia não considerou o resultado injusto. “Não sei porque foi injusto. Se eles tiveram tanta chance de vencer assim, não fizeram os gols, não é culpa nossa. Realmente o Goiás foi abaixo do que a gente faz, time meio apático, mas ainda temos 90 minutos para fazer uma nova história. Essa partida agora fica para trás, não podemos mudar a história dela”.
O clássico em si também motivou o jogo mais precavido, segundo Wagner. “Primeiro que é semifinal, segundo que é clássico, não tinha como ser jogo fácil. Jogo em regular, se você perder tem chance de recuperar na próxima rodada vencendo. Aqui não, se tomar de três praticamente acabou o campeonato. Esse ambiente decisivo afeta um pouco a maneira de jogar”, falou.
Finalizando e já pensando no próximo jogo, Wagner deixou recado: “Serve de lição com certeza. Vamos ter muitos erros para tirar de lição e corrigi-los, vamos ter muita coisa para ver o que deu errado e fazer diferente no próximo jogo. Vamos trabalhar forte na semana e fazer um melhor jogo e sair com a classificação no próximo jogo”.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.