Conforme o Portal Esmeraldino havia antecipado em primeira mão, o Goiás quase contratou novamente o atacante Walter que está na reserva no Atlético-PR durante as partidas na Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta revelou durante entrevista coletiva que estava disposto a voltar para Serrinha, mas explica o motivo que não deu certo.
“Pensei em ir sim para o Goiás. A possibilidade foi grande, queria ajudar o Goiás. Conversei com o Autuori, mas ele disse que precisa de mim. Agora é levantar a cabeça e seguir aqui no Atlético-PR”, diz.
Atualmente o atacante Walter é reserva do atacante André Lima, no Atlético-PR, situação que deixa o ex-jogador do Goiás chateado e gostaria de voltar a atuar em alto nível. O atleta revela que aprendeu muito com o técnico Autori e que agora está focado em seguir na Arena da Baixada nesta temporada.
“Hoje eu sou reserva. O momento é do André Lima. Eu já tive o meu momento, inclusive tive sequência mesmo sem marcar gols. Isso é algo que não me incomoda mais. Se fosse há uns dois ou três anos eu já teria pedido para sair, mas eu aprendi muito com o Paulo Autuori”, declarou Walter.
Foto: UOL
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.