Nesta quinta-feira, o atacante Walter concedeu coletiva de imprensa e falou das suas expectativas com o Goiás para está temporada. O jogador quer montar um grupo de verdade para colocar o esmeraldino de volta a elite do futebol brasileiro, além de afirmar suas metas para 2017.
“Vamos fazer um grupo de verdade, ano passado não tinha um, era jogador torcendo contra outro, isso todo mundo via. Esse ano o Gilson (Kleina) não vai deixar se repetir, eu, como líder e capitão do time, também não vou deixar que aconteça de novo. Além disso, a questão de horários também mudou, quem chegar atrasado vai pagar multa, ano passado o treino era 9h30 e tinha jogador chegando 9h20 e ainda ia tomar café. Tinha muita coisa errada e esse ano, tudo está diferente, é isso que dá resultado, pode ter certeza, tem que ter regras“, declarou.
Questionado sobre sua forma física, o atacante falou como está fisicamente e quer entrar em forma o mais rápido possível para ajudar o alviverde no Goianão.
“É um pouco difícil, eu tenho que estar bem de verdade, eu só vou jogar quando estiver 100% . Peço para o torcedor ter um pouco de calma, quero estrear o mais rápido possível, mas somente quando tiver certeza que estou bem para ajudar o Goiás com o meu máximo“, afirmou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.