Walter fala pela primeira vez após volta ao Goiás e já projeta dupla com Michael

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Walter falou pela primeira vez após sua volta ao Goiás. Questionado sobre atuar ao lado de Michael, o jogador projeta dupla com o atleta e acredita que será benéfico no ataque esmeraldino.

“Eu tenho vontade de jogar com ele. É um cara que tem a qualidade do passe longo. Se você pega o Léo Senna ele também tem o passe longo. Ele é volante e tenta achar espaço. Eu que tenho costume de sair muito da área e armar as jogadas, é um cara que ia me ajuda muito. Quem sabe um dia a gente possa jogar junto”, finaliza.

Com três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, que foi na vitória sobre o Fluminense no gol marcado pelo zagueiro Rafael Vaz. Com uma vitória e duas derrotas, até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará no próximo sábado(11), às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto contra o Vozão será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

2 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Mas Diego Augusto vai a linha de fundo e deixa todo mundo na cara do gol, infelizmente não temos um matador, com o tufão a situação pode melhorar…

  2. Avatar Diego Augusto disse:

    Espero que o Walter volte a atuar como em 2012 e 2013. Se voltar a atuar como antes tenho certeza que ele é muito melhor que Michael ainda. Vai dar mais certo jogando com o Barcia e o Michael ficando como opção para segundo tempo, já que este só sabe correr e não chuta uma bola no gol, não dá um chute de fora da área e etc.
    Bem vindo W-18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!