Após a vitória contra o Rio Verde, o atacante Walter concedeu coletiva de imprensa no gramado da Serrinha e garantiu que ainda não está 100% fisicamente.
“Fiquei muito feliz. Ainda não estou 100%, estou me preparando bem. Tentei ajudar meus companheiros, dei de tudo. Chegou um momento no segundo tempo em que a perna pesou e o joelho começou a doer um pouco. Estou feliz pela vitória. Quase fiz um gol, a bola bateu na trave, mas o importante são os três pontos”, disse Walter.
O camisa 18 esmeraldino espera por triunfo diante do Atlético no próximo domingo, com objetivo de apagar a imagem deixada na Série B do ano passado.
“Agora é descansar bem. No ano passado não ganhamos nada contra o Vila e contra o Atlético-GO (venceu o Vila no Campeonato Goiano). O Atlético-GO vem numa crescente grande, tem um grande treinador e um grande amigo meu, o Júnior Viçosa. Mas vai ser um jogo bom e espero que a torcida do Goiás lote o estádio”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Quero ver se o técnico terá pulso pois ele deve ser reserva no clássico de Domingo, isso demonsgtrará que realmente estamos tendo comando da parte da comissão técnica.
O Walter deve se cuidar e perder mais 5 Kg no mínimo pois caso contrário será reserva do Goias. Pois a única vaga é a do Carlos na equipe titular que acredito que o Tiago Luis irá ficar com ela.
Fica a dica o Walter fez muito pelo GEC mas é passado temos que viver o presente temos um time respeitável pelos adversários e dentro de campo tem que demonstrar isso, oque ao meu ver está ocorrendo. Mas quando jogamos com o Walter o time está lento.
Aécio
fazendo
digo: “tem tigresinha fazando comentários neste blog.”
Acho que tem tigresinha faz comentários nesse blog. Pois querer que o jogar mais caro do GEC continue gordo e improdutivo, não tem como o cara ser torcedor esmeraldino!!!
Sai prá lá Tigresa!!!
deixa o cara jogar, seis sao chato pra caralho. tnc do ceis
Pelamor de Deus, não sei como tem alguém que defende o Walter ficar igual um leitão, jogando quase nada e ganhando 250 mil por mês…ele joga muito mas com esse peso meu filho vai render muito pouco, vai se lesionar e ficar de molho não demora. Aí vem alguém aqui e passa a mão na cabecinha dele, fala que ele é melhor que os outros mesmo gordo. Uai caramba ele ganha 250 mil!!! Por esse salário tinha que mostrar comprometimento, ser cobrado em dobro, emagrecer e jogar muito mais do que ele joga gordo!
O homem quando tem perseverança é capaz de proezas!!!
Dar conselhos, brigar, xingar, reclamar, são características próprias do torcedor de um time futebol.
Dizem que nós esmeraldinos somos exigentes, mas eu vejo que somos até pacientes demais.
Esse rapaz brinca de ser profissional do futebol!!! Ele não se cuida fisicamente, ou então pode ser até que tenha alguma deficiência que o prejudique quanto ao controle do seu peso.
Craque ele é, mas, por estar bem acima do peso ideal, não consegue acompanhar os colegas dentro de campo.
É uma pena, pois caso consiga emagrecer ele nos será bastante útil!!!
Deixo aqui uma pergunta que não me sai da cabeça:
Será que o departamento médico do Atlético Paranaense viu algum problema de saúde nesse rapaz que o departamento médico do GEC não percebeu?
Claro que tem problema.
O sobrepeso prejudica o joelho que já começou a doer.
A gordice dele já nos prejudicou na semi final da Copa do Brasil. Lembra?
Ele 130%… do peso ideal