É inegável que nosso craque da camisa 18 fala muito e por algumas vezes de forma desnecessária. Porém, antes de tudo, é necessário relembrar alguns fatos sobre ele:

Um craque como poucos no Brasil.

Nunca escondeu ser torcedor do Goiás e do Sport.

Ao final do jogo treino contra o Brasília, foi ele o único jogador que teve o carinho de se comunicar com o torcedor.

Por diversas vezes nos outros clubes onde trabalhou, fez declarações demonstrando vontade de jogar novamente no Goiás, inclusive participou de diversas reuniões com a diretoria do Goiás tentando viabilizar sua volta.

Um dos poucos jogadores que mesmo machucado, lutou até o fim de seus esforços e saiu de campo visivelmente emocionado no fatídico Goiás 0X3 Santos em pleno Serra Dourada (inclusive dando declarações de amor ao Goiás ao final, e falando um pouco de suas cotidianas asneiras).

Entre outras coisas, o torcedor esmeraldino tem que entender que o Walter é importante para nós dentro de campo, já que nos microfones ele não ajuda nem a ele mesmo. Ele precisa de total apoio do torcedor esmeraldino, porque sabemos que ele tem potencial de sobra para buscar as respostas que o torcedor pede dentro de campo. Declarações fortes é a marca dele, e isso está ligado a cultura dele, o torcedor esmeraldino deveria estar acostumado a isso. Resumidamente, “O Walter joga mais do que fala”.

8 Comments

  1. Avatar Brayan disse:

    Ótimo texto, Walter realmente joga mais do que fala, e com certeza, ele tem todo apoio da nossa torcida, não tem quem não fique empolgado quando ele entra em campo. Habilidoso, personalidade forte, joga demais!!!

  2. Avatar Henrique Kaluzny disse:

    O texto é bom mesmo só que acho que ele tem que respeitar as cores que está vestindo nunca em outro clube ele falou que “Há ano que vem vou vestir suas cores ou coisa parecida do Goiás” tem que respeitar o maior não só do centro oeste e sim do centro este é norte do Brasil

  3. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Parabéns, belo texto. É isso mesmo, o Walter precisa é de apóio. Joga muito! Vamo deixar de TiTiTi e bola pra frente. Verdaooooooo

  4. Avatar Fernando disse:

    Parabéns pelo texto. Precisamos de mais textos assim!
    Geralmente as matérias são tendenciosas e inflamatórias, desde o colunista aos “esmeraldinos” de internet.
    Acho que temos problemas sim, mais quem não tem? temos que exaltar o que temos de melhor e não de pior.
    Se não temos algo bom para comentar, melhor ficarmos calados.
    Agora é hora de unirmos forças e tocar o barco que esse ano é todo nosso!

  5. Avatar João Batista de Oliveira disse:

    Tudo que vc pontuou como importante não passou de declarações, quero vê é resultado dentro de campo, o que o Walter ganhou pelo Goiás, isso é o que interessa títulos, vaga pra libertadores, ganhar um brasileiro, uma copa do Brasil, até agora não ganhou nada pra justificar o rótulo de ídolo, fala mais do que joga, o homem foi muito mais importante pro Goiás do que o Walter tem sido até o momento.

  6. Avatar Rylber disse:

    Otimo texto, Marcos! Seja bem vindo ao maior portal de noticias e opiniões da torcida esmeraldina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!