Walter entra para bater pênalti, perde cobrança e time é eliminado na segunda divisão do Gauchão; assista como foi

Goiás
Foto: Thalisson Araújo / Globo

Com boa passagem vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube, o atacante Walter segue sua luta para retomar sua carreira no futebol profissional. Após passagem por clube de Futebol 7, o atacante acertou esse ano sua ida para o Pelotas, com a missão de ajudar o clube a subir para elite do futebol gaúcho. Porém, as coisas não saíram como planejado, com o atacante ficando inclusive “como vilão” no fracasso do time.

Walter perde cobrança de pênalti e Pelotas é eliminado

Walter
Walter em sua estreia pelo Pelotas – Foto: Reprodução

Atualmente com 34 anos, Walter entrou em campo na reta final da partida contra o Monsoon, pelo jogo volta das quartas de final da segunda divisão do Gauchão. O time de Walter perdia a partida pelo placar de 1 a 0, resultado que estava levando a decisão para os pênaltis. A missão do jogador era principalmente ajudar o time nessas cobranças. Porém, o atacante, responsável pela quarta cobrança, perdeu o pênalti e viu ser time ser eliminado.

Com  o placar de 4 a 3 nos pênaltis, a equipe de Walter vê escapar a chance de seguir na luta por uma vaga no Gauchão-2024 — apenas os dois primeiros sobem para a elite. O Monsoon, por outro lado, se credencia a enfrentar o Guarany de Bagé — Lajeadense e Santa Cruz são os demais times vivos na disputa pelo título.

Assista a cobrança perdida pelo atacante

Leia Mais: