Walter revela como se encaixaria ao lado de Michael e sonha em voltar ao Goiás em 2019

Goiás

Walter mantendo a forma por conta própria. Enquanto cumpre suspensão no doping. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o jornalista Charlie Pereira, da Rádio Sagres 730, o atacante Walter revelou como se encaixaria ao lado do Michael no ataque esmeraldino. Para o ex-camisa 18, seu sonho de atuar um dia como dupla com o jogador

“É uma vontade que tenho, jogar com ele. Com a qualidade que tenho, do passe longo, com a característica que tenho de sair da área para armar a jogada, para ele fazer o “facão” por trás dos zagueiros, me ajudaria muito. Quero um dia jogar com ele”, diz.

Walter não escondeu o seu desejo de voltar novamente à Serrinha: “Certeza. Se eu falar que não, estou mentindo. Tenho um carinho muito grande pelo Goiás e a minha última ida pra lá não foi legal. Espero voltar sim, não sei quando, mas tenho quase certeza que vou voltar sim. Tanto os dirigentes, quanto a torcida tem um carinho muito grande por mim”, completou.

Por fim, o atleta explicou sua situação contratual:“Tenho quase certeza que esse resultado vai vir o mais rápido possível. Vou estar livre com o passe na mão. Eu e meu advogado já estamos conversando com o Porto pra entrarmos em um acordo, pois ai fica mais fácil pra eu me apresentar a um time que tenha interesse”, concluiu.

11 Comments

  1. Avatar Luerfel disse:

    Minha analise com o Brenner e o Junior Brandao nao sao positivas ate o momento, se o walter vier para jogar bola, realmente coloca os dois no bolso, eu apostaria sim, pois os dois acimas estao ganhando uma fortuna para nao fazerem nada, a diretoria com certeza poderia dar uma nova oportunidade para ele.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tem a cara do Goiás e mesmo com 120kg, joga mais que Brenner e Junior Brandão juntos, e o melhor de tudo, ele fecharia por 100 mil reais mês, enquanto Diego Souza pediu meio milhão de reais. Mas acho que ele só tem 1% de chance de voltar, pois o Harlei Paneleiro foi quem o mandou embora, disse na época , que por ele o Walter não jogaria mais no Goiás. Lamentável, porque mesmo barrigudo, ele tem um domínio de bola incrível e chuta muito bem com as duas pernas, nem se compara com essa múmia Brenner.

  3. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Precisa só de fazer uma reunião com a esposa dele e explicar o que pode e não pode, pra que ela vigie seus passos na geladeira e em outros lugares e cobre dele boas atuações em campo……aí teríamos um bom jogador no Goiás!!!

  4. Avatar Ely Júnior disse:

    Para mim o Walter tem lugar no time titular do Goiás . E melhor que todos centravates que o Goiás .

  5. Avatar Gilberto Barros disse:

    Como eu já falei, em forma joga em qualquer time do Brasil. Eu apostaria nele.

  6. Avatar Diego Lopes disse:

    Se vier como veio da primeira vez querendo jogar bola e com humildade, tem chances de brigar por espaço na equipe. A diretoria tem que estudar um contrato com salários razoáveis e cobrar produtividade .

  7. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    Pior que sempre que vejo o Walter sinto saudades e acho realmente que o Goiás poderia dar uma nova chance a ele, agora ele viria mais humilde, ganhando menos é brigando por espaço! Melhor trazer ele do que o Diego Souza

  8. Avatar Ronaldo C Mattos disse:

    Talvez um contrato com cláusulas, joga ganha, não joga não ganha……, algo assim parecido.

  9. Avatar Capixaba esmeraldino disse:

    Se consideramos só a qualidade técnica, Walter joga mais de que qualquer um dos que temos lá usando só uma das pernas.
    Tem muita qualidade. Pena ser louco da cabeça.

  10. Avatar Pedro Henrique disse:

    O pior é que esse fdp tem muita qualidade. Só falta a cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!