Walter treina no Goiás e já tem data para sua reestreia

Nesta terça-feira, o atacante Walter voltou a treinar pelo Goiás e voltou com seis quilos acima do seu peso ideal definido pela comissão técnica. Com 101 quilos, o jogador terá dois meses de preparação até o fim de sua punição por doping para atingir o seu peso ideal.

Sem jogar um jogo oficial desde novembro do ano passado, o atacante está suspenso até o dia 5 de julho por uso de furosemida e metabólitos de sibutramina. A substância encontradas em remédios para emagrecimentos. Com a paralisação durante a Copa América, o jogador está fora dos cinco próximos jogos do time.

Mesmo sem cravar uma data para o retorno do jogador, o preparador físico Robson Gomes definiu metas que deverão ser cumpridas pelo atacante. Caso atinga tudo conforme o planejado, o atleta tem tudo para fazer sua reestreia no dia 14 de julho, no estádio Maracanã, contra o Flamengo.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!