Para Wellington, um clube como o Goiás só pode pensar em vencer

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube se aproxima de suas primeiras decisões na temporada 2024. Além de estar envolvido nas fases finais do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (06) o Verde terá um duelo mata-mata pela Copa Verde, diante do União Rondonópolis.

Wellington garante Goiás focado em vencer todas as decisões

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista coletiva concedida nesta última terça-feira (05), o experiente volante Wellington falou sobre essa sequência de decisões que o time esmeraldino terá pela frente. Porém, o jogador ressaltou que é preciso virar a chave, lembrando que um clube do tamanho do Verdão, só pode pensar na vitória.

Não é nem que você não possa pensar, mas você tem que trocar a chave, é natural. Eu costumava jogar a Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileiro, e é preciso trocar a chave. Querendo ou não, são campeonatos diferentes, é um jogo e uma decisão. Temos que estar prontos e focados para fazer o resultado, é na nossa casa. Lógico, vamos respeitar o adversário, mas vamos colocar nosso ritmo para ganhar o jogo – disse Wellington.

Vestir camisa grande é muito bom porque todos os jogos você precisa ganhar e todas as decisões você precisa passar. Então, facilita. Você não escolher competição e não escolhe jogo. Quando eu falo de trocar a chave, é um campeonato pelo outro. Não tem como pensar no Goiânia no final de semana sem passar no jogo importante contra o União. Ganhar é o que faz o tamanho da camisa do Goiás – completou.

Leia Mais: