Após o título do Campeonato Goiano, o diretor executivo Felipe Ximenes comentou sobre a situação de reforços para a disputa da Série B do Brasileirão. O dirigente esmeraldino garante que o tempo é curto para avaliar os novos contratados, mas já pensa para um tempo em longo prazo.
“O número que a gente tem de tempo e de jogos é muito pequeno para gente fazer uma avaliação desse tipo. Todos os jogadores que nós contratamos não foi pensando apenas no Campeonato Goiano, mas pensando na temporada com mais de 60 jogos”, ressaltou o dirigente.
Ximenes também fala sobre fazer comparações de atletas que possam chegar, que seriam do nível de Léo Lima. O dirigente deixa claro que o Goiás está sempre em negociações e prefere não detalhar muito sobre o assunto e explica qual é a sua função na equipe esmeraldina na diretoria.
“A gente está sempre com negociações porque o mercado funciona dessa maneira. É difícil falar de nível do Léo Lima porque ele tem uma identificação muito grande com o torcedor do Goiás. A minha função principal é trazer a contratação com o melhor rendimento possível no menor custo possível”, disse Ximenes.
Foto: Divulgação/Goiás E.C
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.