Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Zagueiro admite vacilo do Goiás contra a Ponte e exalta empate: “Não é tão mal”

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Na saída do estádio Olímpico, o zagueiro David Duarte admitiu vacilo do Goiás contra a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o autor do segundo gol esmeraldino saiu chateado com o começo ruim do Verdão, mas exaltou o ponto conquistado que fez o Verdão seguir no G-4.

“Pagamos pelo início do jogo. Tivemos uma apagão no início e acabamos tomando dois gols. Só que conseguimos recuperar e esse ponto não é nada mal”, diz. o zagueiro no gramado do estádio Olímpico.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.

One thought on “Zagueiro admite vacilo do Goiás contra a Ponte e exalta empate: “Não é tão mal”

  • 25 de setembro de 2018 em 19:46
    Permalink

    Bota apagão. O primeiro gol, os atacantes da ponte entraram na defesa do Goiás como quis. Tabelando e deram até de calcanhar na entrada da área. Foi um vacilo monstro. Os jogadores não podem baixar a cabeça, vamos que vamos, em busca da série A.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.