Zagueiro busca atingir feito inédito na carreira com o Goiás

Foto: André Costa/O Popular

Em entrevista para o jornal O Popular, o zagueiro Edcarlos falou sobre o feito inédito que pode atingir em sua carreira com o Goiás. Para o defensor, colocar o Verdão de volta à Série A do Brasileirão em 2019 seria algo que ficaria marcado não só na história do clube, mas também em seu currículo por conta dos outros clubes que já passou.

“Vou ficar muito feliz, até pela história do Goiás, de estar há dois anos tentando e não conseguir. Estar no meio disso vai ser importante demais”.

Questionado sobre sua passagem pelo São Paulo, o zagueiro lembrou do Mundial que conquistou no Japão: “Era uma coisa tão nova para mim que não tinha dimensão do que era ganhar um Mundial. Ganhamos no Japão, foi aquela festa, mas não caí a ficha. Quando chegamos em São Paulo que tive noção da dimensão do título que tínhamos conquistado”, disse.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB na próxima sexta-feira, em Maceió. No momento, o time alagoano está na zona do rebaixamento, mas vão fazer de tudo para tirar pontos do Verdão, no estádio Rei Pelé.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

2 Comments

  1. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Sr. Edcarlos, toma vergonha na cara e joga bola, rapaz! Você, Alex Silva, Victor Ramos, Ernandes, Maranhão, Viçosa, Felipe Garcia, Gedoz, Cajá, esse frangueiro Marcos…..Fazem falta nenhuma no Goiás. O Lucão tem sorte de estar fazendo gols, pois fica na banheira o tempo todo, aí até “nóis”, mas senão , poderia pegar descendo também, o homem é triste! Rafinha tá passando da hora de mostrar aquele futebol dp Paraná.

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Começou o repeteco de informações da metade pra baixo dos assuntos!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!