Zagueiro do Goiás já mira nova vitória contra o Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Rafael Vaz falou sobre o confronto do Goiás neste domingo contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o defensor, o confronto será fundamental para terminar a chave de grupos cada vez mais isolado em sua tabela no Goianão.

“Sabemos que essa vitória é muito importante. Esse clássico envolve muita coisa, pois estamos em uma reta final de primeiro turno. Podem ter certeza que queremos terminar essa parte com o pé direito, igual começamos. Temos que respeitar o Atlético-GO, pois foi uma equipe que nos “atrapalhou” bastante na primeira partida”, diz.

Para Vaz, o time não pode dar bobeira e espera garantir já neste final de semana como o time com a melhor campanha no Goianão. “Se nós estamos nessa posição hoje, com essa gordura para queimar, é porque estamos trabalhando partida a partida. Isso é o mais importante. Acho que o Goiás tem que levar essa partida como se fosse a última. É clássico, todo mundo vai comentar. Não adianta nada ter feito boa campanha, perder no domingo e todo mundo ser criticado”, completou.

Com dez jogos disputados, o Goiás é líder isolado na tabela de classificação do Campeonato Goiano, com 28 pontos conquistados, com nove vitórias e um empate. Sem nenhuma derrota, o Verdão segue invicto no Estadual.

Pela 11ª rodada do Goianão, o Goiás visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no próximo domingo(17), às 16h. Para o confronto, o jogo pelo segundo turno será com mando total do time da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!