Zagueiro do Goiás se manifesta sobre à pandemia do coronavírus: “Dinheiro nenhum do mundo paga nosso bem estar”

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Rafael Vaz falou sobre à pandemia do coronavírus e falou sobre o técnico Jorge Jesus que está com o sintomas do vírus e já está em quarentena. Para o defensor do Goiás, sua ideia é que o Campeonato Goiano seja totalmente paralisado até que não tenha mais a epidemia.

“A gente viu agora que o próprio treinador do Flamengo (Jorge Jesus) talvez esteja com o vírus. Seria primordial a paralisação do Campeonato Goiano. Seria o certo a se fazer, nem que seja por essa semana. As pessoas precisam saber que os jogadores não podem ficar tão vulneráveis a ponto de pegarem uma doença que é tão perigosa e que está se espalhando por todo mundo”, completou.

O zagueiro falou sobre a sua preocupação com os demais jogadores que atuam em outras equipes, porém, deixou claro que a saúde é mais importante que o dinheiro. Na análise de Rafael Vaz, muitos clubes pequenos dependem do torneio estadual por conta da fonte de renda e a paralisação pode trazer prejuízo aos clubes por conta dos estádios vázios.

“Sabemos que tem muitos clubes e jogadores, equipes pequenas que dependem da sequência do estadual, mas acima de tudo isso vem a saúde. Dinheiro nenhum no mundo paga nosso bem estar e saúde. A Federação tem que pensar, nós não podemos correr esse risco”, concluiu.