Zagueiro do Goiás não se abala com as críticas da torcida e avisa: “então é ter muita paciência”

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Questionado sobre as críticas que tem recebido da torcida, o zagueiro Rafael Vaz falou sobre o assunto e manteve os pés no chão. Para o defensor, a ideia é manter o ritmo de jogo e ter paciência para buscar uma regularidade com a camisa do Goiás.

“Eu vim de uma equipe grande como é o Flamengo e estou acostumado. Sei que as críticas acontecem. Sou bem experiente pra assimilar as críticas, estou jogando, sempre fui capitão aqui, então é ter muita paciência”, analisou Vaz.

Na análise, o defensor falou sobre o seu primeiro semestre, o zagueiro fez um balanço no Goiás: “Foi positivo. Só não foi excelente porque não ganhamos títulos. Apesar de todas as críticas, fiz seis meses satisfatórios no Goiás. Agora é saber corrigir os erros, ter a cabeça no lugar, porque o que define são os seis últimos meses do ano”, completou.

Por fim, o defensor falou sobre a possibilidade da diretoria do Goiás trazer um novo zagueiro para assumir a vaga de David Braz que está lesionado: “Com ele jogando ou não, a bronca sempre caía em cima do Vaz. Vou assumir a responsabilidade sempre, sou um cara de caráter e tenho tudo pra terminar com um grande ano”, finalizou.

2 Comments

  1. Bom na bola parada, tem bom passe. Perfeito nem a Seleção tem.

  2. Avatar Marcelo disse:

    Não sabia que o Deivid Braz jogava no Goiás. Tá difícil hein estagiário! E esse Vaz é ruim demaaaaais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!