Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Zagueiro engrandece atuação do Goiás diante do Flamengo e já mira o Avaí

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Rafael Vaz engrandeceu a boa atuação do Goiás diante do Flamengo na última quinta-feira e explicou o seu ponto de vista ao analisar o jogo que aconteceu no estádio Serra Dourada, em duelo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“A nossa equipe passou por momentos difíceis, pudemos treinar, pudemos nos analisar no nosso dia a dia e pudemos evoluir na hora certa. Fizemos uma partida correta, não foi perfeita porque tomamos dois gols, mas o que o professor pediu, também, tem todo o mérito, chegou, ajudou e deu confiança pra todo mundo e hoje o Goiás evoluiu no modo total”, disse.

Durante o jogo, o zagueiro falou sobre o seu papel mais ofensivo durante a partida da última quinta-feira e acabou dando no último passe para o gol do atacante Michael, que resultou no empate no estádio Serra Dourada.

“Acho que foi um bom passe, é uma coisa que eu estou tentando aprimorar e estou tentando sempre ajudar. Eu tento fazer minha parte lá atrás, e se eu puder ajudar meus companheiros, um pouco, na frente vai ser sempre de bom grado”, afirmou o zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.