Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o zagueiro Victor Ramos exaltou a força do Goiás no estádio Olímpico durante os jogos pela Série B do Brasileirão. Para o defensor, o desempenho do time em seus domínios está exemplar e tem feito a diferença.
“Sem dúvida o bom desempenho que a equipe está tendo no Olímpico vem fazendo a diferença no campeonato. Vencer em casa é sempre muito importante. Temos que continuar neste ritmo como mandante. Vamos ter um jogo importante contra a Ponte Preta na próxima rodada e precisamos estar preparados. É vencer ou vencer para se manter firme no G- 4”, diz o defensor.
Questionado sobre o começo do Goiás na Série B, o zagueiro enalteceu a reação do Goiás no torneio e quer assegurar a todo custo uma vaga no G-4: “O início de Série B para o Goiás não foi como todos gostariam, mas o grupo deu a volta por cima e está firme na briga pelo acesso. Um clube grande como o Goiás, com a torcida que tem, com a história que tem e com a estrutura que conta hoje não pode ficar fora de uma Série A. Vamos continuar focados neste acesso para colocar o Goiás na primeira divisão”, diz.
Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.
Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O que importa é o futebol do cara, Messi tem várias tatuagens…
Falou tudo Carlos Antônio, o cara é bom zagueiro, só isso basta. É cruel, em pleno século XXI, encontrar pessoas cheias de preconceito e que julgam o outro sem conhecer. Conheço muitos sem tatuagens e sem caráter também e embora eu não seja adepto de tatuagens, acho que faz parte da sociedade como um todo, pois tudo começa pelo respeito.
Esse Guilherme é muito chato!! Deve ser um recalcado!!
Pô Guilherme, esqueça as tatuagens e foque no futebol., esse “cara” tem sido fundamental para a nossa defesa!!!
Futebol é um esporte laico, isso quer dizer que qualquer cidadão, de qualquer credo religioso pode participar dele.
E mais, o mundo moderno respeita as diferenças e as particularidades de cada um.
O Victor Ramos não foi contratado para ser pastor, padre ou genro de nenhum torcedor esmeraldino. Ele foi contratado para jogar futebol.
Deixe o rapaz em paz!!!
Afinal, o corpo é dele!!!
Esse cara parece uma lagartixa. Muito sujo de tatuagens, coisa típica de maluco.
Num pode vacilar . Cada jogo e uma decisão. Vencer e não sair mais do G4 .