Nesta segunda-feira, o zagueiro Alex Alves concedeu entrevista coletiva e falou sobre a briga que terá para conquistar uma vaga na defesa em 2017. Com a chegada de Fábio Sanchez e Everton Sena, o jogador acredita que será uma dor de cabeça muito boa para o técnico Gilson Kleina durante este ano.
“Vai ser uma briga boa. Os atletas que ficaram é porque mostraram qualidade, os que chegaram também, certamente fizeram coisas boas nos clubes onde estavam. A concorrência será sadia dentro de campo, vamos colocar algumas dúvidas na cabeça do professor Gilson Kleina. Quando a oportunidade vier estamos que estar bem para se firmar na equipe”, disse o defensor.
Ano passado, o jogador participou em 22 das 58 partidas que o Goiás disputou durante a temporada. Sendo que, vinte e um jogos foram como titular pelo esmeraldino e no total foram 69 jogos ao todo com a camisa do alviverde.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ficou este, Macedo, David e liberou o Wesley que acho ser o menos ruim…
Infelizmente tenho que reconhecer, esse Alex já teve várias oportunidades e jamais vou bem. Pode dispensar, não dá conta de jogar no maior do centro oeste.
Esse kra joga no Goiás até hj??? Some praga ruim!!! E leve com vc o Macedo entregador e o David Duarte que tb é péssimo!!
passa batido meu!!! toma rumo e vai com Deus!!! Chega de sofrimento!!! Ir nos jogos e ver perebas é sofrível!!!
Esse é um dos piores zagueiros que já estiveram por aqui. Manda esse anão embora pelamor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem recurso técnico nenhum, não sobe nem uma gilete deitada, não tem força física, velocidade…quando for embora vai perambular por times de série C, anotem.
Será que o time da caixa d’água não se interessa por esse aí também não?
Esse aí não dá conta de jogar nem a copa SESC.