Zagueiro fala sobre a campanha do Goiás no Estadual

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Fábio Sanches falou sobre a campanha do Goiás no Estadual e quer ver o Verdão terminando a competição com a melhor campanha do Campeonato Goiano.

Não pensamos em que vamos enfrentar nas semifinais, independente de qualquer situação queremos terminar a fase de classificação com a melhor campanha. Toda competição que o Goiás entrar é para chegar na frente”, afirmou o zagueiro Fábio Sanches.

O camisa 3 também falou sobre a sua campanha: “Para um zagueiro são bons números. Sempre foi assim na minha carreira, nunca tomei muitos cartões. Só faço a falta se for realmente necessário, este é meu estilo de jogo. Participei de todos os jogos e só agora estou pendurado”, resumiu Fábio Sanches.

5 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Roberto infelizmente não vejo luz no fim do túnel enquanto RASSI estiver no comando a mando da múmia Hailée. Xinguemos o RASSI na Serrinha e uns tapas na rua seriam de bom agrado, aí ele renuncia.

  2. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Com esse sistema de marcação ridículo qualquer Jacozinho vira Neymar. Não aguento mais ver Carlos Eduardo, Leo Sena, Ruan(ruim) os dois trapalhões da Diretoria. Temos uma notícia boa vamos ficar 10 dias sem passar raiva. Tenho medo das novas trapalhadas que vêm por aí.

  3. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Depois de perde do Brasília, do Botafogo dá Paraíba, do Rio Verde, agora nós perdemos para um time amador que é o Ipora. Mais um fracasso na conta dos dois patetas Sérgio Rassi e Haile Pinheiro. Esses dois bobos não merece o meu respeito. Mentem dizendo que vai trazer o Marcelo Oliveira ou Levir Culpi e acaba trazendo o micale que é um péssimo treinador. Como que esse time vai subir se o presidente fica só viajando e ausente do clube? O preparo físico deste time é horrível nem treinador essa zona tem. Cobrança não existe no Goiás. VAI A MERDA DIRETORIA. Se for pra envergonhar a torcida nem vai . WO é menos vergonhoso.

  4. Avatar Roberto disse:

    Didi, depois deste vexame contra Iporá, só tem uma coisa a fazer, botar está diretoria para correr, sair a tapa, mudar a direção do Goiás, de Hailê até o roupeiro.
    Secactorcida não tomar uma posição drástica, vamos passar por muita vergonha.
    Temos q mandar uma turma de come e dorme embora já. Vagabundos q estão aí só roubando o Goiás.

  5. Avatar didi disse:

    Esse rapaz é bom zagueiro, mas nada de excepcional. Mesmo assim ele e o Everton Sena são muitoooo melhores que os que tinham aqui o ano passado. Precisamos de reposição porque não podemos dar chance pra entrar o Felipe Macedo numa eventual lesão ou suspensão deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!