Zagueiro fala sobre a sua reestreia após lesão no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Lucão atuou na derrota para o Atlético-MG e ficou à disposição também no jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Agora de olho no jogo contra o Vasco, o jogador falou sobre o seu retorno aos gramados e também na sua reestreia aos gramados e com a camisa esmeraldina.

“Fico triste pela derrota, mas ao mesmo tempo contente por retornar aos gramados depois de tanto tempo fora. Me senti bem, aguentei bem durante os 90 minutos, sem cansaço nem nada. É um recomeço para mim. Provei que estou pronto e preparado. Foi um momento difícil que passei nesse último ano, mas serviu de aprendizado e fortalecimento”, disse.

Vasco x Goiás estarão em campo na próxima rodada pela Série A do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, no estádio São Januário. Para este jogo, o defensor estará à disposição do técnico Ney Franco para o compromisso na outra segunda-feira, na capital carioca.

No jogo contra o Galo, Lucão chegou a atuar os 90 minutos, mas não cometeu nenhuma falta e chegou a ser o líder de rebatidas, com oito feitas. Sem contar que não errou nenhum passe e com vinte passes certos com a camisa do Goiás.