Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Zagueiro do Goiás avalia empate como “frustrante” e foca no duelo contra o Santos

Jogando em casa, o Goiás Esporte Clube não conseguiu vencer o Coritiba. Neste último domingo (16), os times ficaram no empate em 1 a 1, resultado que tirou os 100% de aproveitamento do time esmeraldino jogando dentro de seus domínios.

Edson avalia empate do Goiás como “frustrante”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após o jogo, o zagueiro Edson classificou o resultado como “frustrante”. Porém, o jogador manteve a confiança e já destacou o foco total no próximo adversário alviverde, o Santos.

Primeiro tempo foi bom, apesar do início onde sofremos o gol. Crescemos, criamos volume de jogo e marcamos nosso gol. No segundo tempo, tivemos posse, mas não fomos tão bem quanto o primeiro. O Campeonato é longo, difícil e agora é descansar para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Resultado é frustrante, queríamos a vitória na noite de hoje (domingo) – analisou Edson ao Premiere.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O jogador seguiu sua fala e frisou que o Verdão perdeu a chance de vencer novamente em casa. Para ele, uma equipe que busca o acesso à Série A não pode desperdiçar pontos como mandante.

Deixamos de ganhar dois pontos dentro de casa. Para quem quer subir, não pode perder em casa. Agora a gente tem que compensar fora de casa, onde ainda estamos deixando a desejar. Tem que melhorar o rendimento fora de casa – completou Edson.

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (19), onde enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia Mais: