A temporada de 2019 acabou, o Goiás entre bons e maus momentos não passou sustos na série A em 2019 e acabou a competição em 10° lugar, conquistando uma vaga para a Copa Sul Americana de 2020.
Entre renovações, contratações e especulações o Goiás segue a busca da manutenção do seu plantel para a próxima temporada, a diretoria segue no páreo com algumas renovações e contratações.
Um dos nomes que e a bola da vez no mercado e o do atacante Michael, o jogador tem diversas procuras do Brasil, Ásia e Europa. O Flamengo se manifestou sobre seu interesse no atleta. Os valores pedido pela diretoria Esmeraldina assustou o Flamengo.
O Esmeraldino quer cerca de 25 milhões de reais para negociar 50% do passe do atacante, o que assustou também Corinthians e Palmeiras, outros dois clubes interessados. O Flamengo também achou o valor alto e só pagaria por pelo menos 80% dos direitos federativos do atleta ou um empréstimo com valor de passe fixado.
No momento, o Goiás deseja negociar o jogador e deu aval a Eduardo Maluf, agente do atleta, para buscar ofertas no mercado internacional.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se tivesse um Michel contra liverpool a história seria outra,o flamengo jogou todo o jogo com um a menos,Gabi gol deve ter ficado no Rio,jogadorsinho esse Gabi gol,enganação do futebol,e valer essa fortuna e ainda ta fazendo nós flamenguista de otarios,manda esse cara desaparecer
Sou flamenguista pois digo:se fizer uma enquete de quem joga mais Michel ou Gabi Gol,Michel ta anos luz a frente de Gabi Gol em todos quesitos,tecnica,visão de jogo velocidade junto com habilidade,ele no flamengo vai voar!
Thiago S você não deve ser torcedor do Goiás. Se o Michael não valer 50 milhões quem vale? Vamos valorizar o que é nosso, e não vender o jogador a preço de bananas. Fica por aqui mesmo Michael.
Michael é bom jogador, porém não vale R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais), nem aqui, nem na China!!! Inflacionar jogador para fazer caixa é um direito de todo e qualquer time de futebol que detenha direitos sobre o passe de um jogador, contudo, querer vender um jogador ainda em desenvolvimento (uma aposta arriscada), tendo muito a provar por preço de jogador consolidado e consagrado (com títulos expressivos no currículo), não deve ser levado a sério por times grandes e profissionais. Goiás acabará vendendo por menos da metade do que está pedindo e muito provavelmente para um time que não irá pagar, ou se pagar será com atraso e mediante cobrança judicial (Corinthians).
Então meu amigo, não vende, fica aqui e ajuda a gente nos torneios que virão, não tem problema! Na verdade, esses times maiores acham que só os jogadores deles que valem, é só ver o quanto o Flamengo tá pedindo no Reniê e o Corinthians no Pedrinho! Mandam esses times para aquele lugar e não vende, simples assim!
O Bragantino acabou de pagar 28 milhões em 90% do Artur (aposta do Palmeiras) e ofereceu 27 milhões no zagueiro Valse (também jovem promessa do São Paulo), por que o Goiás deve vendê-lo por menos? Ou vc é mais um que acha nada de Goiás tem valor? Sou a favor de manter o Michael no time, dobrar o salário dele e aumentar o tempo de contrato, pois mesmo que essa diretoria o venda pelos 50 milhões não veremos esse dinheiro sendo convertido em reforços.
Para falar de futebol, não precisa destruir o Português. Quantos erros em um texto tão curto! Com tanta propaganda, contratem um jornalista.
Engraçado que eu entendi toda a matéria apresentada, senhor professor
Se o Flamengo quer moleza, vá tomar sopa de minhoca concentrada!!!
Se quiserem o Michael, é só no din din!!!