Zagueiro minimiza críticas e exalta a preparação do Goiás para a decisão no Goianão

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Rafael Vaz tem sido fundamental com os gols marcados durante o Campeonato Goiano. Mesmo assim, ainda sofre com algumas críticas por conta de erros durante os jogos e deixou claro o seu ponto de vista.

Membro da melhor defesa do Campeonato Goiano, com 11 gols sofridos, Rafael também tem contribuído no ataque e já marcou dois gols. Mesmo assim, ainda sofre algumas críticas por algumas saídas erradas de jogo. Sobre as opiniões contrárias ao seu futebol, o jogador trata com naturalidade.

“Eu acho fantástico. É muito bom trabalhar com opiniões adversas e a favor. Já falei que se falar que sou o melhor do mundo, eu vou falar que estão mentindo. Mas também se falar que sou o pior do mundo, eu sei que também não vai estar certo. Tento ser o mais simples e correto em campo”, garantiu.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!