Zagueiro nega corpo mole do elenco na Série B

Foto: divulgação

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Matheus Ferraz negou corpo mole do elenco do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro e explicou como está o momento do time na competição.

Foi um clima de silêncio. Clima que nós não gostaríamos de estar enfrentando. É uma situação delicada e difícil, mas vamos tentar nos unir da melhor maneira. Neste momento, não podemos olhar para o companheiro e ter dúvida do que ele é capaz. Nós estamos nessa situação e nós vamos sair“, diz.

O jogador nega que os atletas estejam com falta de vontade na Série B, mas destaca: “Não vejo isso aqui. Todos estão se dedicando ao máximo, dentro e fora de campo. Todos sabem que precisamos de algo a mais. Lógico que temos que nos superar a cada dia, mas todos estão se dedicando muito e estão engajados”, concluiu o defensor

1 Comment

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Time do Vila meleca, não é essas coisas de bom, porém, jogam com raça e bem distribuído em campo, atacam e defendem em bloco. O treinador arma o time fechadinho , do meio para trás ,faz um golzinho e segura, enquanto o idiota do Criciúma, sem ter laterais e zaga que preste, enfia três atacantes. Pelo amor da cachorra vira latas, vai ser burro assim lá nos infernos, vai perder todas. Time já é ruim é com um treinador desses, vai ser terceira divisão. Não merecemos essa humilhação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!