Após o jogo diante da Aparecidense, o zagueiro Everton Sena concedeu entrevista no gramado do estádio Aníbal Batista Toledo. O jogador comentou sobre a atuação da equipe do Goiás, na estreia do Campeonato Goiano.
“Nós não gostamos de levar gols, sempre trabalhamos para ficar fechadinho e bem compacto para sempre sair com a vitória e não levar gols. Mas futebol é desse jeito. Acontece de perder, empatar ou ganhar. Acredito que o Gilson vai vir conversar conosco e mostrar onde erramos. É um time que está entrosando. Já deu pra ver que estão todos ligado e que querem conquistar seus objetivos na competição”, conta.
Questionado sobre o episódio do árbitro com o atacante Walter, o zagueiro garante que não viu o momento do acontecido e diz que só soube depois quando falou com o atleta.
“No lance da falta, no tumulto perto da área, fomos conversar com ele, só que eu não vi o árbitro falando com o Walter. Fiquei sabendo só depois. Perguntei pro Walter e ele me contou. Mas não ouvi nada, já tinha até saído de perto”, afirma.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.